segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Programa na Trilha do Hip-Hop

Programa na Trilha do Hip-Hop, que estreiou no dia 12/07/2009 um domingo as 19h00min na rádio Comunitária Feira FM 107,7(www.feirafm.com) que tem como apresentadores e idealizadores os Brothers: Mano RV, Sinhonegritude e Souboy.
Este programa é a realização de um projeto que começou a ser iniciado em 2005, mas que se consolidou nesta data acima e que vem aos poucos amadurecendo, e ganhando seu espaço na mídia feirense hoje o programa está consolidado como o único do gênero no interior baiano e ainda é referência para as bandas de rap, os grafiteiros e bboys divulgarem seus eventos e o que os mesmos têm de melhor para demonstrar ao público em geral.
O programa já extrapolou as fronteiras baianas através do orkut do programa que possibilitou a grupos de outros estados divulgarem seus trabalhos neste programa, podemos listar: San Rapper, Evangelho Fatal,4 Preto, Filhos do Clarão, Di Loucos, Face ao Sistema, Rima Rhuddy.
O ponto maior do programa foi à satisfação inenarrável de entrevistar o expoente e um dos percussores do rap nacional GOG, na oportunidade o mesmo falou um pouco da sua vida pessoal e profissional, alem de incentivar o programa.
Os grupos de Rap local também têm seu espaço no Na Trilha do Hip-Hop, como: Unidade de Guerrilha, Os Rurá, Efeito Zumbi e Testify são exemplo de grupos de Rap que estão aparecendo para o público feirense, já que os mesmos já existiam, mas, porém, não tinha visibilidade de uma mídia de rádio para apresentarem seus talentos.
O programa apóia e divulga qualquer manifestação do movimento Hip-Hop, demonstrando assim o objetivo da sua origem que é justamente isto mesmo promover e divulgar o composto que forma o HIP-HOP: Rap, Break, Basquete de Rua e Grafite.
A partir desta primeira semana de 2010 estaremos atualizando todas as segundas-feiras com o que de melhor rolou no programa do Domingo com as participações ao vivo, os recados e pedidos via orkut, e MSN, o nome dos grupos e músicas tocadas, e também seu nome participando e colaborando conosco nesta jornada esperamos você sempre aqui!!!!!!!