quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cuidados com a saúde, beleza e qualidade de vida

Ótimas dicas para melhorar a qualidade de vida e cuidados com a saúde, tenha uma vida saudável, cuide também da sua beleza

Apesar de fazer bem para a saúde, o chá verde eh rico em cafeína e acaba espantando o sono. Beba no máximo ate às 16 horas.

Cuidado com as bebidas muito quentes no frio, pois elas podem atacar a mucosa da boca. Melhor saboreá-las mornas.

Arroz, batata, aveia e soja estão entre os alimentos preferidos dos chineses para atrair o sono. Inclua no cardápio sem falta.

Experts em sono os chineses recomendam eliminar do jantar ingredientes estimulantes como pimenta, gengibre e raiz forte.

Durma num quarto bem ventilado, silencioso e escuro. Longe da luz, o corpo libera a melatonina, o hormônio do relaxamento.

Ande descalço na grama, na areia, no tapete ou mesmo no assoalho da sala; alivia o estresse e libera energia negativa.

O cérebro precisa ser exercitado e uma boa opção são jogos de xadrez, damas e buraco; fazem bem para o raciocínio e relaxam.

Ao longo do dia, largue o teclado a cada 2 horas p/ não prejudicar mãos e pulsos. Aproveite e manipule uma bola de borracha.

Para facilitar a aplicação do make dos lábios, use o pincel para batom, que eh fino na ponta e tem as cerdas mais firmes.

Quem tem a pele clara e quer usar batom nude, sem ficar pálida, deve escolher subtons alegres com fundo pêssego e rosado.

Que tal usar cílios postiços para alongar e dar volume aos fios? É fácil de aplicar e faz uma baita diferença no final.

Para aumentar os olhos, passe sombra clara na parte superior e inferior do canto interno e sombra escura no canto externo.

A base liquida da uma cobertura leve, natural e pode ser aplicada em todos os tipos de pele, com pincel de base ou as mãos.

Valorize as coisas simples. A lembrança delas, em um futuro próximo, proporcionara a sensação de alegria.


Fique junto de pessoas felizes porque o sentimento eh contagioso se espalha por meio do suor, como demonstram estudos.